Arquivo 2.010

 

22/Dezembro/2010

Festival "Em Janeiro teatro pra criança é o maior barato - apenas R$ 1,99"
Numa realização da Cia. Fábrica de Sonhos e da Prefeitura Municipal de São José do Rio Preto, por meio da Secretaria de Cultura, o evento que em 2011 chegará a oitava edição pretende atingir a meta de 12.000  espectadores, pois além das apresentações no Teatro Municipal "Humberto Sinibaldi Neto" também irá ocupar a Praça Rui Barbosa nos dias 08 (abertura oficial do evento) e dia 15, na edição de 2010 foram 10.000 pessoas.
O evento será realizado de 8 a 18 de janeiro, com sessões diárias ás 15h e 20h  no Teatro e ás 11h na Praça Rui Barbosa nos dias 8 e 15 de janeiro. Todos os espetáculos terão debates após as sessões das 15h. Também serão oferecidos workshops durante todo o evento, que serão ministrados na Oficina Cultural Fred Navarro.
Os ingressos poderão ser adquiridos a partir do dia 03 de janeiro na bilheteria do Teatro Municipal (13h ás 20h) e no Plaza Avenida Shopping (10h ás 22h - Loja Dudu Kids). A Cia da Casa Amarela - que sempre está presente no evento, desde sua criação - apresentará a peça "Vincent - por um toque de amarelo" no dia 13. O espetáculo, premiado pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e com diversas premiações em festivais em São Paulo e Rio de Janeiro, fala sobre o universo de cores do pintor Vincent Van Gogh. 

 

11/Dezembro/2010

"Marc e Bella" abre o ano de 2.011

A Cia da Casa Amarela apresenta a peça "Marc e Bella num Sonho Azul, sobre o pintor russo Marc Chagall no dia 02 de janeiro de 2.011, no SESC Rio Preto, às 15h30. Será a primeira apresentação do ano novo, iniciando uma agenda de viagens por todo o país, com seu repertório de teatro para crianças e jovens. "Marc e Bella num Sonho Azul" - escrita, dirigida e encenadda por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues - faz parte da trilogia Pintores no Palco que envolve as peças "Candim" (sobre Cândido Portinari) e "Vincent - por um toque de amarelo" (sobre Van Gogh). Maiores informações: SESC Rio Preto (Avenida Francisco das Chagas Oliveira, 1333 - Chácara Municipal - São José do Rio Preto - SP - telefone: 17 3216-9300.

 

06/Dezembro/2010

Cia participa do Festival no Bosque

A Associação de Artesãos e Artistas de Catanduva e Região realiza o IV Festival Teatro no Bosque todos os domingos dos meses de janeiro e fevereiro de 2011, às 15h00, no coreto do Zoológico Municipal Missina Palmeira Zancaner (Bosque), sito à rua 3 de Maio, 17 - Jardim do Bosque. A Cia da Casa Amarela fará a abertura do evento no dia 09/Janeiro, com a apresentação do espetáculo "Candim" e voltará a se apresentar no festival no dia 20/Fevereiro, com a peça "A Menina na Janela". Após as apresentações, a cia realizará debate com a platéia. Também haverá - por parte da programação do evento - interferências e brincadeiras. Todas apresentações serão gratuítas. Caso chova no dia do espetáculo, este será transferido para os domingos de Março. 

 

 26/Novembro/2010

"Candim" encanta crianças de Sorocaba 

MACS - Museu de Arte Contemporânea de Sorocaba promoveu no último dia 09 de Novembro, três apresentações do espetáculo "Candim", sobre Cândido Portinari, para o Colégio Objetivo, daquela cidade. Os alunos do 3º ano, 3ª e 4ª séries do Ensino Fundamental I e 5ª e 6ª séries do Ensino Fundamental II, da unidade Portal,  encantaram-se com a peça. Após terem estudado a vida e obra do pintor durante todo o semestre, as crianças puderam entrar em contato com o universo lúdico e poético do teatro. Segundo Marina Torrente Rappl - professora de Artes Visuais - "a peça foi o ponto culminante de nosso trabalho, na qual os alunos tiveram a oportunidade de conhecer mais um pouco da vida do artista, de maneira lúdica e divertida”. O resultado pode ser visto no site da escola: http://www.objetivosorocaba.com.br/editoria/Noticias/Interna.aspx?interna_id=248.

 

18/Novembro/2010

"Nina e Carambola" será apresentada na AACD Rio Preto

A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), unidade de São José do Rio Preto (Av da Luz, 2100 - Jardim Tarrif II, São José do Rio Preto - SP cep: 15092-150 PABX: (17) 3216-4230), promoverá a apresentação da peça "Nina e Carambola" no próximo dia 07 de Dezembro, às 10h00, gratutitamente, para todos os frequentadores - pacientes e familiares. O espetáculo, inspirado nos temas do livro "Ficar Triste Não é Ruim", de Michaelene Mundy, narra a história de Nina - uma ratinha órfã - que precisa superar todos os tipos de obstáculos para sobreviver - incluindo o temido gato cinza, Carambola. Maiores detalhes sobre o trabalho da AACD, acesse o site: http://www.aacdriopreto.org.br

 

18/Novembro/2010

Cia produz novo espetáculo para 2.011

A Cia da Casa Amarela está em processo de produção para o novo espetáculo que deverá estrear em Março de 2.011,  durante a realização da II Jornada de Teatro para a Infância e Juventude, em Catanduva, São Paulo, Brasil. Segundo Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues - atores, dramaturgos, diretores e produtores do espetáculo - a nova montagem prima pela inovação estética e dramatúrgica da Cia, mantendo porém a assinatura da dupla que se caracteriza pela poesia, sensibilidade, profundidade e simplicidade.

 

01/Novembro/2010

"Candim" no Festival Cômico

 A peça "Candim", sobre o pintor Cândido Portinari, será apresentada no dia 17 de Novembro, na programação do I FESC – FESTIVAL ESTADUAL DA COMÉDIA, em Santa Cruz do Rio Pardo, SP. O evento acontacerá de 15 a 21 de Novembro, no Icaiçara Clube.

 

 

28/Setembro/2010

Semana da Educação apresentará "Vincent" 

 No período de 05 a 09 de Outubro, será realizada a 18.ª Semana da Educação do IMES Catanduva, evento destinado aos nossos alunos das licenciaturas e demais profissionais da educação. No dia 08, às 20h00, a Cia da Casa Amarela apresentará o espetáculo "Vincent - por um toque de amarelo", sobre o pintor holandês Vincent Van Gogh. A temática da peça inspirou o nome do grupo e abriu um novo campo estético e dramatúrgico para os atores, diretores e autores Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues.Vencedora do prêmio APCA 1999 (Associação Paulista dos Críticos de Arte), em São Paulo, e vários prêmios em festivais de teatro, tanto no estado paulista como no Rio de Janeiro, "Vincent"  foi aclamado pela crítica especializada. O editor do Caderno 2, de O Estado de S.Paulo, Dib Carneiro Neto escreveu que “a peça é um exercício e sensibilidade... Professores sensíveis saberão ver em Vincent uma atividade extracurricular imperdível para os alunos... O casal de atores demonstra mais uma vez que funciona com a química certa no palco".Maiores informações: contato@ciadacasaamarela.com.br

 
 

26/Setembro/2010

Cia da Casa Amarela faz mostra de repertório no SESC 

Durante o mês de outubro próximo, a Cia da Casa Amarela realizará sua segunda Mostra de Repertório no SESC Catanduva - SP (Praça Felício Tonello, 228 - Centro - Catanduva - SP  - cep 15801-321 - Fone: 17 3524 9200), apresentando cinco de seus dez espetáculos em cartaz. Ano passado, a primeira mostra reuniu outras cinco peças.A primeira montagem será "Uma Rua como Aquela", uma adaptação do livro de Lucília Junqueira de Almeida Prado, no dia 08, às 14h30, dentro do Projeto para Escolas.No dia 10, às 10h30, é a vez de "Bela Flor, Bela", sobre a poetisa portuguesa Florbela Espanca; dia 12 (Dia da Criança), às 10h30: "A Menina na Janela", sobre Cecília Meireles; dia 17, às 10h30: "Marc e Bella num Sonho Azul", sobre Marc Chagall e dia 24: "Joana e os Pássaros", sobre Joana D'Arc. Todos espetáculos foram escritos e dirigidos por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues. As apresentações têm entrada franca e acontecerão no Quiosque do SESC Catanduva. Maiores informações e: contato@ciadacasaamarela.com.br.

 

16/Setembro/2010

"Trilogia dos Pintores" está de volta

 Com a remontagem de "Marc e Bella num Sonho Azul" (sobre Marc Chagall), a trilogia Pintores no Palco (que ainda conta com "Vincent - por um toque de amarelo" - sobre Van Gogh, e "Candim"  - sobre Cândido Portinari) volta a ser apresentada em projetos que buscam unir teatro e artes plásticas num contexto mais amplo e educacional junto à escolas, instituições culturais e museus. Escrita, dirigida e interpretada por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, a trilogia aborda as cores básicas e os sentimentos a elas relacionados, na interpretação desses artistas: o amarelo que representa a liberdade de Van Gogh; o azul sonho na obra onírica de Marc Chagall e o vermelho terra na obra telúrica de Cândido Portinari. Premiados e elogiados pela crítica e público, os espetáculos da trilogia representam um momento único na dramaturgia e estética da Cia da Casa Amarela. Conheça essa obra singular no teatro para crianças e jovens: contato@ciadacasaamarela.com.br.  

 

11/Setembro/2010

Cia remonta espetáculo "Marc e Bella num Sonho Azul"

 Produzido em 2.001, o espetáculo "Marc e Bella num Sonho Azul" faz parte da trilogia Pintores no Palco que engloba as peças "Vincent - por um toque de amarelo" (sobre Van Gogh) e "Candim" (sobre Cândido Portinari). Escrito, dirigido e interpretado por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, "Marc e Bella" fala sobre a vida do pintor russo Marc Chagall e sua trajetória ao lado da esposa Bella Rosenfeld. A visão poética e onírica da criação do artista envolvem os personagens na vivência do amor e do sonho azul. Com músicas originais de Moacyr Camargo, que foram lançadas em CD no mesmo ano da estreia, a remontagem busca maior simplicidade estética e mantem a essência dramatúrgica. A peça volta em cartaz em outubro através do Projeto Teatro na Escola e no SESC Catanduva, além de outros eventos envolvendo a trilogia com os outros pintores.

 

30/Agosto/2010

"Joana e os Pássaros" será apresentado no TM Catanduva 

A Cia da Casa Amarela apresentará o espetáculo "Joana e os Pássaros" no dia 11 de Setembro, às 20h00, no Teatro Municipal Aniza Pachá, em Catanduva, com renda em benefício do Núcleo Espírita de Convivência ArteLuz (http://arteluz.yolasite.com). Os ingressos estão sendo vendidos à R$ 5,00 antecipadamente e à R$ 10,00 na bilheteria do teatro. Baseada na vida de Joana D'Arc, "Joana e os Pássaros" foi escrita e dirigida por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, que além dos atores traz também André Perosa e Bibi C. no elenco. As músicas foram compostas por Nelsinho Costa e o CD original com a trilha sonora será vendido no local com a renda também revertida para o NEC Arteluz.

 

29/Agosto/2010

Drika Vieira em entrevista no "Câmara Mulher" 

 No dia 12/08, a atriz cedeu entrevista à jornalista Karla Konda, no Câmara Mulher, um programa voltado ao público feminino, com o objetivo de tirar dúvidas de internautas em diferentes assuntos, mostrar também histórias de vida de distintas mulheres da nossa sociedade, profissões, dia-a-dia da mulher empreendedora, dona-de-casa, presidente de bairro, dentre outras. Como é voltado para o público feminino, as entrevistadas são mulheres que contam a sua história, sua rotina. O Câmara Mulher tem dicas de beleza, educação alimentar, como lidar com filhos, as principais profissões escolhidas por mulheres, como o sexo feminino tem conquistado cada dia mais espaço. Confira a entrevista no link: http://www.camaracatanduva.sp.gov.br/tv-camara/entrevistas/camara-mulher/drika-vieira/view

 

30/Agosto/2010

"Candim" participou de Mostra em Nova Europa-SP 

O espetáculo "Candim", da Cia da Casa Amarela foi apresentada no último dia 28 de Agosto, às 21h00, durante a realização da III Mostra de Teatro de Nova Europa, interior de São Paulo, via Secretaria de Estado da Cultura. Escrita e dirigida por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues"Candim" mostra a infância e inspiração de Cândido Portinari, emocionando o público em todas cidades em que se apresenta. O evento teve coordenação de Diogo Pavam (na foto com Carlinhos Rodrigues), numa realização da Prefeitura Municipal de Nova Europa. 

 

10/Agosto/2010

"A Lua e o Poeta" integra o Projeto FDE no SESC São Carlos

 O espetáculo "A Lua e o Poeta", sobre o escritor espanhol Federico García Lorca, será apresentado no SESC São Carlos, nos dias 01, 02 e 03 de Setembro, com sessões às 9h30 e 15h00, dentro do projeto FDE. Esse evento contas de apresentações teatrais destinadas aos estudantes da rede pública de ensino. É uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo - Fundação para o Desenvolvimento da Educação - e o SESC SP. "A Lua e o Poeta" estreou em 2.005 e conquistou diversos prêmios em festivais e muitos elogios de educadores, crítica especializada e adolescentes. O crítico Clóvis Garcia  - Doutor em Artes e professor Emérito da USP e que foi crítico teatral de O Estado de São Paulo (teatro para adultos) e do Jornal da Tarde (teatro para crianças e adolescentes) escreveu que "a encenação, além da boa atuação dos atores, tem um clima poético, que avulta com uma grande e despojada árvore multi-simbólica e tem uma qualidade estética que cumpre uma das grandes funções do Teatro que é oferecer ao público jovem a poesia de que necessitam para se completarem como seres humanos".  

 

03/Agosto/2010

"Candim" no SESC Piracicaba

A Cia da Casa Amarela apresentará a peça "Candim", de Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, no SESC Piracicaba nos dias 04 e 11 de Agosto, dentro do Projeto Escola em Cena, às 14h30 e 20h00, seguido de debates com a platéia. O Projeto consta de apresentações teatrais destinadas aos estudantes da rede pública de ensino. Uma parceria entre o Governo do Estado de São Paulo - Fundação para o Desenvolvimento da Educação - e o SESC SP. Premiado e elogiado pela crítica, "Candim" aborda o universo do pintor brasileiro Cândido Portinari através de sua infância em Brodowski, interior de São Paulo. No próximo dia 25 de Agosto, a Cia da Casa Amarela apresenta a peça "A Lua e o Poeta" também no SESC Piracicaba. Maiores informações no site: http://www.sescsp.org.br

 

31/Julho/2010

Alunos promovem peça para formatura

Alunos do Ensino Médio da ETE "Elias Nechar", de Catanduva-SP, promovem apresentação da peça "Uma Rua Como Aquela" para angariar fundos para a Formatura do 3o ano. A peça, mais recente montagem da Cia da Casa Amarela, é uma adaptação do livro homônimo de Lucília Junqueira de Almeida Prado, vencedor do prêmio Jabuti. A apresentação será no dia 13 de Agosto, às 10h00, no Teatro Municipal "Aniz Pachá". Com texto e direção de Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, que também atuam no espetáculo, "Uma Rua Como Aquela", ainda conta com André Perosa e Cleânia Ferreira no elenco. 

 

28/Julho/2010

"Candim" na Feira do Livro em Itajobi - SP

"Candim" será apresentado na cidade de Itajobi/SP, no dia 13 de Agosto, às 19h00, dentro da programação da Feira do Livro, organizada pela Prefeitura Municipal daquela cidade. Com texto e direção de Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, e músicas de Fábio Augusto, Antonio Do, Galego e Nelsinho Costa, "Candim" revela de forma poética a infância de Cândido Portinari - o maior pintor brasileiro - e sua vida em Brodowski, interior de São Paulo. Premiada pela APCA - Associação Paulista dos Críticos de Arte - e com mais de 40 prêmios em festivais de teatro em todo Brasil, o espetáculo já ultrapassou 600 apresentações, inclusive foi levada à Portugal em 2.009, para dois festivais internacionais. Contatos podem ser feitos por e-mail: contato@ciadacasaamarela.com.br. 

 

30/Julho/2010

"Vincent" no 1o. Festival Literário de Penápolis-SP 

 A Prefeitura Municipal de Penápolis-SP realizará o 1o. Festival Literário na Praça 9 de Julho e Centro Cultural Braúlio Sammarco, no mês de Outubro de 2.010. Dentro da programação cultural, a Cia da Casa Amarela apresentará o espetáculo "Vincent - por um toque de amarelo", sobre o pintor holandês Vincent Van Gogh, premiado pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e em diversos festivais de teatro como Festival Nacional de S.J. do Rio Preto-SP, Festival Nacional de Resende-RJ e muito elogiada pelo público e crítica especializada. A apresentação será no dia 23 de Outubro, às 15h00. 

 

22/Julho/2010

"Nina e Carambola" em homenagem ao Dia dos Pais

A Cia da Casa Amarela apresentará o espetáculo "Nina e Carambola", texto e direção de Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, inspirado nos temas no livro "Ficar Triste Não É Ruim", de Michaelene Mundy, no dia 05 de Agosto, às 19h30, no Teatro Municipal Aniza Pachá (Catanduva-SP), como parte da  homenagem ao Dia dos Pais, em parceria com a Escola Infantil Arte Livre. A peça ganhou prêmios e elogios da crítica especializada sendo considerada pelo crítico Sebastião Milaré (Revista Bravo) como uma "obra poética e inteligente que respeita e honra a inteligência das crianças às quais se destina". Escolas interessadas podem enviar suas mensagens para o e-mail:  contato@ciadacasaamarela.com.br.

 

07/Julho/2010

"Uma  Rua Como Aquela" continua

A Cia da Casa Amarela continua apresentando o espetáculo "Uma Rua Como Aquela", inspirado no livro de Lucília Junqueira de Almeida Prado - escritora ribeirão-pretense - homenageada pelo SESC Ribeirão. A peça será apresentada dentro do Projeto Teatro/Escola. Interessados podem enviar e-mail para: contato@ciadacasaamarela.com.br.

 

27/Maio/2010

Estreia de "Uma  Rua Como Aquela" no SESC Ribeirão Preto

A Cia da Casa Amarela estreou no último dia 15 de Maio, o espetáculo "Uma Rua Como Aquela", inspirado no livro de Lucília Junqueira de Almeida Prado - escritora ribeirão-pretense - homenageada pelo SESC Ribeirão. A unidade do SESC local realiza um mega-evento com espetáculos, exposições e outras atividades inspiradas na bibliografia da autora. Convidada pelo SESC, a Cia da Casa Amarela apresentou a peça no Galpão de Eventos do SESC e levará a montagem para Franca, Jaboticabal e Barretos, dentro da programação.Escrito e dirigido por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, "Uma Rua Como Aquela" traz ainda André Perosa e Cleânia Ferreira no elenco. Mais detalhes, na programação do SESC: http://www.sescsp.org.br

 

 27/Maio/2010

 "Joana e os Pássaros" abre programação de festival

A mais recente montagem da Cia da Casa Amarela, "Joana e os Pássaros" abriu a programação de espetáculos do Festival de Teatro de Bernardino de Campos, como convidada do evento, no último dia 21 de Maio de 2.010.
Na última edição do festival, em 2.009, a Cia da Casa Amarela encerrou a programação com a peça "Candim" e foi novamente convidada pela Comissão Organizadora do evento.

 

 26/Abril/2010

 Vereador homenageia Cia

O vereador Nelson Lopes Martins  propôs, através de requerimento, voto de congratulação à Cia da Casa Amarela. A ideia do parlamentar é incluir a congratulação nas atas da Câmara de Catanduva, para homenagear os 15 anos de atuação do grupo. Na última sessão, o Legislativo aprovou o requerimento por unanimidade e os membros homenageados pelo vereador através das congratulações, foram os atores, diretores e produtores teatrais Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, o bailarino, ator e coreógrafo André Perosa; o operador de som e luz Jone Vieira.
Uma das justificativas de Nelson Lopes para o destaque foi a relevância dos trabalhos cênicos da equipe. “Ao longo de uma década e meia de trabalhos cênicos, o grupo vem produzindo montagens elogiadas pela crítica e admirada por educadores, pais, pela infância e juventude”. A Cia da Casa Amarela, criada em 1.995 por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues sente-se profundamente agradecida e reconhecida pela homenagem do vereador.

 

19/Abril/2010

Cia realizará Mostra de Repertório no Sesc Rio Preto, em Maio

Cia da Casa Amarela realizará sua Mostra de Repertório no SESC Rio Preto durante o mês de maio, sempre aos domingos, às 16:00 hs. A Mostra já foi realizada em diversas unidades do SESC como em Catanduva, Ribeirão Preto, Campinas, São Caetano, Araraquara, Presidente Prudente, São José dos Campos e Taubaté. Confira a agenda da Mostra:

  • Dia 02 - "Candim"
  • Dia 09 - "Nina e Carambola"
  • Dia 16 - "Vincent - por um toque de amarelo"
  • Dia 23 - "Taí... Na-Ni-Ca!!!"
  • Dia 30 - "Joana e os Pássaros"

 

 12/Abril/2010

"Candim" na Bienal do Livro em São José do Rio Preto 

 

A Prefeitura de São José do Rio Preto, por meio das Secretarias Municipais de Cultura e Educação, promove de 30 de abril a 9 de maio a 4ª Bienal do Livro, que este ano acontece no Centro de Educação, Cultura e Artes – Swift. O local passou por uma grande reforma para receber a maior feira literária do Noroeste Paulista.

A peça “Candim”, da Cia da Casa Amarela, será apresentada no dia 4 de Maio, às 15h30, no Espaço Palavra Lúdica.

O espetáculo que fala de Cândido Portinari, foi premiado pela APCA (Associação Paulista dos Críticos de Arte) e conquistou mais de 40 prêmios em festivais de teatro, além de representar o Brasil em dois festivais internacionais de teatro em Portugal, no ano de 2.009.

Mais informações no site: http://www.bienalriopreto.com.br.

 

 26/Março/2010

"Taí... Na-Ni-Ca!!!" está na Virada Paulista 2.010

4ª edição da Virada Cultural Paulista levará música, cinema, teatro, circo e muitas outras atividades a cidades do interior do estado de São Paulo. Realizada desde 2007 pelo governo estadual em parceria com a Secretaria de Cultura e as respectivas prefeituras e produzida pela APA (Associação Paulista dos Amigos da Arte), em 2010 a Virada terá 700 atrações distribuídas por 29 cidades entre os dias 22 e 23 de maio. O espetáculo "Taí... Na-Ni-Ca!!!", da Cia da Casa Amarela está na programação do evento no dia 23 de Maio, no SESC Rio Preto, às 16h00, dentro da mostra de repertório da cia naquela unidade do SESC.

 

25/Março/2010

"Uma Rua como Aquela" é o novo projeto da Cia

A Cia da Casa Amarela está em processo de ensaios da peça "Uma Rua como Aquela", que tem estreia marcada para Maio próximo, no SESC Ribeirão Preto. Adaptada, Dirigida e Encenada por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues, traz ainda no elenco o bailarino e coreógrafo André Perosa e Cleânia Ferreira, a montagem faz parte do Projeto Tirando de Letra, em homenagem à escritora Lucília Junqueira de Almeida Prado, natural da cidade de Ribeirão Preto e tem vasta obra direcionada à juventude. O SESC convidou diversas cias teatrais e a Cia da Casa Amarela foi uma das escolhidas. Além de Ribeirão Preto, o projeto leva os espetáculos para outras cidades como Franca, Jaboticabal e Barretos no mês de junho. Confira as datas na agenda.

 

04/Março/2010

"Joana e os Pássaros" estreia dia 20 de Março

O novo espetáculo da Cia da Casa Amarela estreia no próximo dia 20 de Março durante a realização da I JORNADA DE TEATRO PARA A INFÂNCIA E JUVENTUDE, em Catanduva, que será realizada em parceria com o SESC Catanduva, em comemoração ao Dia Mundial e Dia Nacional do Teatro para a Infância e Juventude. A peça é uma visão poética sobre Joana D'Arc, escrita e dirigida por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues e com músicas compostas por Nelsinho Costa. No elenco estão Drika Vieira, Carlinhos Rodrigues, André Perosa e Amanda Neves.  Assista o vídeo do espetáculo: http://www.youtube.com/watch?v=E_sAs2UA6hQ

 

 Dia 02/Março/2010

"Nina e Carambola" encerra programação de Festival Teatro

O espetáculo "Nina e Carambola" encerra no dia 07/Março, às 15h00, a programação do FESTIVAL DE TEATRO NO BOSQUE, em Catanduva. Durante dois meses, grupos da cidade se apresentaram no evento. "Nina e Carambola" -  escrita e dirigida por Drika Vieira e Carlinhos Rodrigues - foi inspirada nos temas do livro "Ficar Triste Não É Ruim", de Michaelene Mundy, e recebeu diversos prêmios em festivais de teatro.